Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mimos em crochê

A tempos não fazia nada em crochê (e põe tempo nisso).
A minha mãe me ensinou os pontos básicos e agora precisando colocar uns mimos diferentes nas almofadas me aventurei por essa arte novamente (não que eu seja uma artista nela rsrsrs, mas uma aprendiz), fiz para relembrar. Olhei linha e agulha e disse: vamos lá!
E olha o que saiu.
















 Tem umas meninas legais que dispõe de PAPs bem explicadinhos. vanecrochelifebabysapatinhos.
Olhem só estas florzinhas brancas. Quem diria que conseguiria, e olha ai!







Irei treinar mais, e quando as almofadas estiverem prontas eu mostro para vocês.



 


Beijitos e abracitos ....
...e não esqueçam de deixar o seu comentário.


3 comentários:

  1. Ficara lindas.
    já já vc esta fazendo de olhos fechados.

    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Walkíria, fico feliz que tenha gostado.
      Vou me esforçar e caprichar mais
      Abraços e final de semana bem legal para você.

      Excluir
    2. Obrigada Cris.

      Vim convidar você pra participar do meu primeiro concurso cultural em parceria com a coats corrente.

      http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2013/09/concurso-cultural-coast-corrente.html

      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...