Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Oba! Ganhei !!!!

Boa noite pessoal, passei aqui para avisar que eu ganhei o sorteio que a Walquíria Gonçalves do blog Cliques e Outros!!! fez em parceria com a Coats Corrente. (o banner do concurso esta na lateral ).
Fiquei muito contente quando abri o blog e lá estava o recadinho dela avisando.
O Concurso era para você fotografar o seu ateliê ou montar com fotos como seria o Cantinho dos seus Sonhos. E como o meu é um pequeno espaço para fazer as minhas fofurices, fiz uma montagem de como gostaria que ficasse e dei o nome de Fofíssimo Ateliê. (As fotos foram retiradas da net. se alguma delas for de sua autoria avise-me e darei os devidos créditos.)









Beijos para todos.






Um comentário:

  1. Oi Cris, o seu cantinho ficou muito criativo.
    Não esqueça de responder meu e-mail.

    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...