Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Feltro x Tecido

Gosto dos dois, não consigo me desvencilhar de um ou do outro. O que eu gosto mesmo e de ver a peça se formando com os pontinhos da máquina de costura (tecido) ou com o caseado e cola (feltro), usar linhas coloridas, botõezinhos, fitinhas......... e por aí vai.




Estou participando do Desafio do Clubinho da Costura e postei no Ateliê da Cris no facebook capinhas de celular em tecido, mas não resisti e fiz essa em feltro (um pouco diferente, mas as medidas são as mesmas).




Beijitos carinhosos

♥------------------------------------------------------♥
♥♥-------------------------------------------------------------♥♥

4 comentários:

  1. Oi Cris,

    Eu também amo tecido e feltro, mas acho que ainda tenho uma quedinha maior pelo feltro, pois prefiro costurar à mão do que na máquina (tenho preguiça...rs). Mas, são dois materiais preciosos para o trabalho que fazemos.

    Seu totós estão uma fofura. Amei.
    Beijocas e uma ótima semana pra você.

    Amanda Paz-Funny Amandita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      E um prazer recebe-la aqui!!
      Seja sempre bem vinda por aqui!!!

      Excluir
  2. Adorei os teus trabalhinhos!! Ficou tudo muito lindo!! Minha área mesmo é o ponto de cruz,disso que postaste eu não entendo completamente nada. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Gosto também de ponto cruz, só não tenho feito ultimamente.
      Mas criar com tecido e feltro e o que tenho gostado mais .
      Mesmo assim continue sempre vindo a esse cantinho será sempre bem vinda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...