Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Retornando....

...depois de vários dias de correria, consegui voltar a postar. Tenho feito visitas, olhado novos projetos...mas resolvi que era hora de retomar o caminho do blog. (não que tenha ficado parada).
Mas  ainda estou na naquela de tirar 10 fotos para uma ficar legal, (prometo que vou melhorar).
 tenho trabalhos que já foram para o seu destino e ainda não postei...mas estou de volta!


Essas encomendas foram para o meu sobrinho...
(já diz que está quase um adolescente, então nada de tema infantil).



.....E essa também.




Um beijão para todos!
Uma semana abençoada!

☻-----------------------------------------------☻
-----------------------------
---------------

2 comentários:

  1. Essas almofadas são muito legais e as suas ficaram lindas.. estou com elas na minha lista de projetos....mas vai ser mais um daqueles projetos que só vai sair se alguem encomendar.. rsrs

    bjkas more

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha oportunidades legais para fazê-la.
    Que bom que tenhas gostado!
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...