Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Tag Recebida

Recebi essa tag da Analaice que carinhosamente partilhou para que eu participasse da brincadeira.
São 11 itens sobre a pessoa  mais 11 respostas ao questionário que ela elaborou.
Então vamos lá:

1- Meu nome é Cristina Maria. Sou Cristã ( muitos dizem Evangélica).
2- Agradeço a Deus por minha família e ser amada por ela.
3- Estou no mundo craft virtual a pouco tempo.
4- Aprendi a costurar com minha mãe que era autodidata e fazia nossas roupas. E muito bem feitas. Me ensinou o que sabia das artes manuais.
5- Conheci o feltro e agora fico entre ele e o tecido.
6- Gosto de culinária, mas ultimamente não tenho feito nada muiiiito especial. 
7- Estou no momento com uns quilinhos que não me pertencem (esses dias vi que alguns estão indo embora rsrs).
8- Aprecio todas as estações do ano, só não consigo ficar torrando na praia sob o sol, prefiro apreciar o lugar.. Chuvinha então...quando não tem que sair de casa...não tem igual.
9- Gosto de tecidinhos coloridos que se não tiver cuidado não terei lugar para colocar.
10-Gosto de animais..apesar de que nunca escolhi um para criar, mas convivo com os que cada um trouxe para casa...no momento uma gatinha (diga-se de passagem essa ninguém trouxe...ela chegou e ficou).
11- Neste quase um ano de blog aprendi muito com pessoas dispostas a partilhar o seu saber...e sou grata por isso.

Perguntas feitas pela  Analaice:

1 - Qual é o artesanato que predomina na sua região?
Aqui no Rio de Janeiro é muito diversificado, e na região onde moro tem uma feira de artesanato semanal onde se encontra de tudo um pouco, E.V.A, crochê, trico, pintura etc...
2 - O que te faz mais feliz?
Ter Cristo em minha vida. E ter, e  conviver com minha família e disposição para o trabalho.
3 - Qual o intuito da criação do seu blog?
Não conhecia ainda o mundinho craft virtual, então o criei para compartilhar idéias, aprender e mostrar o que faço. E o bom de tudo que ainda se consegue fazer amizades legais.
4 - Você tem alguma mania? Se sim qual? Eu acho que várias, nenhuma ainda me chamou a atenção especificamente.
5 - Complete: Tenho cara de ser __muito séria________, mas sou___uma pessoa bem divertida, é só conviver comigo._________.
6 - Quando abre o seu navegador, qual é o primeiro site que você abre? Não vale mentir..rrsrs Antes do blog, meu e-mail, agora face rsrsrs
7 - Já fez alguma coisa que considerou estúpido? Devo ter feito, mas procurei contornar.
8 - O que está agora em seu CTRL + V? A cópia do questionário.
9 - O que consegue te tirar do sério? Hoje é difícil você ver tantas injustiças e não ser tocada que algo tem que melhorar.
10 - Gostaria de fazer uma pergunta pra mim? Se sim qual? Sim. Li que você gosta de experimentar várias técnicas de artesanato, mas tem uma que lhe atrai mais?
11-Qual a sua mensagem para os seus seguidores?
Agradecimento por eles dividirem um pouco do seu tempo vendo o meu trabalho e deixando um comentário de incentivo. Beijocas carinhosas em cada um.




4 comentários:

  1. Adorei as respostas!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Geciele!
      Também gostei de tê-la como participante do blog.
      Seja bem vinda!

      Excluir
  2. Oi Cris, adorei te conhecer melhor!!! Obrigada por participar. Bjs e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Agradeço pelo convite, demorou um pouco, mas consegui responder.
      Excelente semana para você também!
      Bjs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...