Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

~ 1º Niver ~




Hoje este cantinho completa o seu  1º Aniversário... 1 Ano quem diria?!
Como já disse em um post,  não conhecia o mundo virtual do artesanato e muito menos imaginava ter um blog. Visitava outros tipos de blogs para conhecer lugares, fazia pesquisa, culinária....até que um dia para ver como se chamava o tipo de ponto usado ( fazia o artesanato, mas sem pesquisar na net) me deparei com lindos enfeites, paps de costura e tal.
Minha mãe me ensinou o que sei de costura, ponto cruz, crochê e um pouco de bordado, e agradeço a cada dia essa imensa paciência e carinho de ter  me passado o seu saber ( só não sei pintar e acho uma arte linda ). Fiquei um bom tempo sem fazer nada disso...Mas depois voltei aos poucos. E nessa andança pela net conheci o artesanato em feltro, cada coisa linda (um dia chego lá) E cá estou eu entre o tecido e o feltro. Fiz o blog com ajuda de pessoas que dispõe a repartir o seu saber e com um pouquinho de conhecimento de informática vou dando um passinho aqui, outro lá, errando, consertando (tanto o blog como o artesanato) e...passou-se um ano.
Fui aprendendo a convivência virtual aos poucos, fazendo amizades, conhecendo trabalhos inspiradores e ainda "aprendendo" a tirar fotos. 
Agradeço imensamente o carinho das pessoas que se dispõem a seguir, comentar, adquirir o que e mostrado aqui ou passando e dando um click para apreciar o meu trabalho. 
Para todos uma Beijoca Estalada e Um Abraço Bem Apertadim..., e vou terminando por aqui pois estou ficando emotiva e os dedoss não querem parar de teclar. Fiquem com Deus e tenham uma semana repleta da graça que vem Dele.



8 comentários:

  1. Parabéns!!!!! Que venham muitos e muitos anos com bastante artes.
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcia!!
    Beijos e uma ótima semana para você também.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris parabéns, 1 aninho e venham muitos outros cheio de sucesso, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laine, Obrigada!!!
      Assim seja na vontade de Deus.
      Bjks.

      Excluir
  4. Boa dia querida, gostaria de convida-la para o concurso cultural que está tendo no meu blog em parceria com a Coats Corrente!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/
    A vencedora vai receber um bolsa repleta de prêmios maravilhosos, mais 1 brinde surpresa e mais 2 assinaturas virtuais com a imagem de sua preferência!
    Que Deus derrame muitas bençãos ma sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samsara!
      Obrigada pela visita e convite.
      Muitas bençãos de Deus para você!

      Excluir
  5. Oieee...eu senti um cheirinho de bolo e vim procurando, procurando e cheguei até aqui...rs.
    Que legal! 1 ano de blog. Delícia de comemoração.
    Que venham muitos outros, repletos de postagens lindas como as que eu encontrei aqui.
    Parabéeeeeeeeeeeens!!!!!!

    Amanda Paz - Funny Amandita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você veio!!!
      Realmente é muito bom fazer aniversário!!!
      Obrigada pelos elogios e esse cantinho está sempre aberto para receber todo esse carinho.
      Bjs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...