Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Organizador de Bolsa e Comprinhas


Uma nova estação chegou!!  Primavera, época de renovação e muito calor (aqui na região em que moro o calor e de verão).
E aqui estou eu nas costurices.
Terminei este organizador de bolsa. (aprendi com a artesã Karina Morgado).

Organizador de bolsa ou refil de bolsa


Aproveito também para mostrar as compras que desta vez foram de tecidos e botões.
Ficam tão bonitinhos arrumadinhos para as fotos...gosto muito.
Aos poucos vou tirando os projetos das pastas. Acabei também uma bolsa infantil...mas isso já fica  para outra postagem.
Espero que vocês também estejam colocando alguns de seus projetos em dia, pois senão só ficamos acumulando de fofurices o nosso HD.

tecidos fofos




Beijitos e abraços.

Deixe o seu comentário, gosto muito de recebê-los.

Graça e Paz em Cristo.



8 comentários:

  1. Apaixonante estes tecidinhos. Também fui às compras, rs. È uma doideira, dá vontade de comprar tudo!
    Gosto muito destes refis de bolsa ( chamo assim, rs).
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda vai surgir daí.
    Um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse organizador!! É um dos projetos que faz tempo quero fazer... Ah tecidinhos... como não amá-los? Lindos esses, se você é como eu.... fico namorando meus tecidos kkk
    Ótima semana
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Passei conhecer seu canal... segui ja!
    Ta tudo muito lindooooo parabens!
    Te convido a me visitar!
    beijo**
    TB
    http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, desculpe a demora em responder seu recadinho e fazer uma visitinha de retribuição...Meu blog está muito parado faz tempo por conta de diversos acontecimentos. E então já fez o jogo americano de maçãs? Depois mostra tá? Bjs. Adorei suas costurices!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris que lindo esse organizador de bolsa, comprinhas eu amoooooooooooo, tudo lindo aqui viu, bjs e uma semana maravilhosa pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. Passei hoje para desejar uma linda semana, bem produtiva. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Analaice!!
      Desejo para você também!!
      Bjns.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...