Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Costurices

Olá!!
Já tem dias que não venho por aqui. Tenho feito algumas visitas, mas postar requer mais tempo.
Sei que muitas estão na correria das encomendas e nos afazeres do dia a dia, é assim mesmo... Graças a Deus que nos concede forças!! 
Vi muitas belezuras que as arteiras estão preparando.
E aqui estou, mostrando para vocês as minhas costurices.   
Ganhei de presente uma câmera nova, que ainda estou tentando aprender a usar (estamos tentando nos entender... rsrs).  Aprecio quem faz aquelas fotos lindas para colocar no blog  nítidas, com enquadramento, efeitos e coisa e tal.
Para essa semana estou terminado uma bolsa que foi encomendada, depois passo aqui para compartilhar com vocês.
Agradecendo as visitas e as palavras carinhosas e desejando uma semana abençoada e produtiva para todas!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...