Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Bolsa Patch Com Casinha

Olá gente linda!!
Quanto tempo não venho por aqui!
Fiz algumas visitas, curtido o trabalho das amigas, mas postar que  é bom... nada!
Também tenho recortado alguns tecidos, costurado, preparado necessaries e bolsas. Assim que acabar preciso tomar jeito e fotografar as peças.
Mas hoje mostro para vocês uma bolsa que já tem uma proprietária para essa casinha. Também tem uma frasqueira, esta já fiz a algum tempo.
Outono chegou, mas o calor, acho que ainda demora um pouco para se despedir,
Enquanto isso vamos unindo os pontinhos e arteirando.
Beijocas estaladas e muitas inspirações.


bolsa de tecio



bolsa de tecido



frasqueira




frasqueira




     

xxxxxxxxxxxxxx

4 comentários:

  1. muito lindo parabens bjkas bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Que encanto de peças. Parabéns!!! Estou aqui admirando... amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Desculpe a demora em retornar sua visitinha e recado em meu blog!!! Ficou linda a bolsinha...Morro de vontade de me arriscar nas costurinhas deste tipo acolchoadas com quilt, mas ainda não tive coragem...Quem sabe um dia...Bjs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...